01 janeiro 2007

problema de audição


Quino

Não sabia muito bem escrever o que queria dizer...
Assim, recorri a um dos homens que melhor o diz em poucas palavras. Por vezes é melhor quando alguém o diz por nós, é que lá no fundo, é uma consciência colectiva que grita a plenos pulmões mas não se ouve, nem perto, nem longe...Mas há sempre quem escute (escutar = acto em desuso)...
Para começar o Ano...dá pra rir, porque não se pode chorar...

3 Sai da toca:

Blogger xistosa, josé torres Sai da toca e diz:

Roubei-lhe estas imagens, aliás, vivo do gamanço, (das poucas profissões que não pagam impostos)
Não sei como vim aqui parar, mas andava a "viajar" e apareceu-me este cão, que afinal não me mordeu, eu é que o debiquei, mas era um lobo.
Já tive um a menos de um palmo da minha cara, (há cerca de 5o anos, na serra da Gardunha, quando fiquei, com o meu pai imobilizado devido à neve e tive direito a beber aguardente, teria uns 7 anos, pois só de manhã é que nos "libertaram")os lobos eram alguns, que me recorde 5 e um deles, nunca mais vou esquecer o seu olhar amarelado e vivo.
Bem, gostei do lobo todo, desde a ponta do focinho, em AGO2005, até à ponta da cauda, (actualidade).
Não devo aparecer mais, pois o caminho não está assinalado e eu, destas coisas de computadores e internete, pouco ou nada percebo. Vi diversas imagens, que possuo em arquivo, mas que não consigo postar e precisamente a de abertura do blog é uma delas. Está no "Picasa" mas não sai de lá.
Bem como lhe roubei umas coisas, deixo-lhe aquilo que é a minha vida. Boa disposição e cozinhar. Não fica uma receita, pois vou almoçar e pode não chegar, mas fica uma anadota.
Cumprimentos e boa sorte para o lobo mau!

Pergunta um alfacinha a um alentejano:
- Compadre, para onde vai esta estrada?
- Para lado nenhum, aqui é que ela faz falta....
----------
Dois homens à conversa:
- Tu és mesmo feio!
- E tu és mesmo bêbado!
- Pois sou, mas isto passa...
----------
- Querido, o teu pénis parece um Boeing 747!
- Porquê? É assim tão grande?
- Não, custa muito a levantar!!!

- Quanto custa o LCD de 32 polegadas?
- 1.350 euros
- Ora espera lá, com o dinheiro que eu tenho ..., deixa ver..., não sei a quanto sai cada polegada, mas dê-me 10 polegadas!
MALDITAS LETRAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Blogger xistosa, josé torres saiu da toca a 19 janeiro, 2007 15:16
Anonymous Anónimo Sai da toca e diz:

... eu fiquei encalicrado com o problema de xadrez que colocas ...
FORÇ'AÍ!
JS DE HTTP://POLITICATSF.BLOGS.SAPO.PT

Anonymous Anónimo saiu da toca a 22 janeiro, 2007 11:50
Blogger margusta Sai da toca e diz:

Quando forem ver o mar, e sentirem um forte cheiro a maresia, lembrem-se de mim...estarei sempre por lá!...eu sou Mar...Margusta...

Abraço-Vos com emoção!!!...

Blogger margusta saiu da toca a 15 abril, 2007 00:52

Enviar um comentário

<< Home