21 agosto 2006

será?

Espero que os homenzinhos da rotunda (ver post abaixo) não me processem...
Aviso já que estou desempregada e não tenho qualquer fonte de rendimentos.
É que com as minhas visitas hoje na blogosfera...fiquei a saber...que tudo é possível.
Calem-se as vozes que se exprimem...
Será?
Aqui não! Esta toca é minha!

3 Sai da toca:

Blogger Politikus Sai da toca e diz:

è a vida... eu que o diga.

Blogger Politikus saiu da toca a 22 agosto, 2006 00:14
Anonymous Anónimo Sai da toca e diz:

Os grande processos dos grandes criminosos acabam por ser arquivados por falta de tempo nos tribunais com o estado a ter de pagar indemnizações milionárias mas para os pobres diabos há sempre tempo de sobra para os senhores juizes gastarem. Não falta muito para que a net seja censurada e ficarmos todos mudos, porque os blogs estão a ganhar uma dimensão que começa a assustar políticos corruptos.
Bjs.

Anonymous Anónimo saiu da toca a 22 agosto, 2006 01:25
Anonymous Anónimo Sai da toca e diz:

É assim, em Portugal, onde a democracia só existe na boca dos políticos a quem convém que a situação continue para sua conveniência, só eles têm protecção e são imunes às leis que fazem para os outros, ou à falta delas. Pois, cá não existe liberdade de expressão como em qualquer democracia ou país civilizado. Os corruptos, os criminosos que roubam o povo podem processar-te. E como a justiça é outra corrupção, pois que até se acham órgãos de soberania, podem processar-te, julgar-te e condenar-te. Deves estar doida com as tias admirações, como se estivesses nalguma democracia.



Acorda, desperta! Se os jornalistas coniventes não te informam como se passa em países democráticos tens que procurar essas informações por ti mesmo. Ou estás à espera que venha um arcanjo enviado especialmente para te salvar?

Fizeram-te estudar e seguir cursos que nem equiparação nem valor têm em países civilizados e democráticos. Passaste exames que não te servem para nada noutro país em que nem mesmo os médicos podem exercer, mas nada sabes disto porque te o têm sempre escondido. Enganaram-te desde que nasceste para te arrancarem o teu voto.

Anonymous Anónimo saiu da toca a 24 agosto, 2006 02:57

Enviar um comentário

<< Home