11 abril 2006

perdida

Parece que ando perdida...estou é de férias!!! Finalmente! De duas semanas de férias...resume-se a um ou dois dias sem nada para fazer...nada mau! tenho saudades do meu cantinho, mas a verdade é que n tenho muito tempo para me dedicar a ele :(
Bem, o estágio a acabar, a cabeça a andar à roda, expectativas de emprego...nem vamos por aí!
Tão atarefada que me esqueci que a festa de formatura é daqui a 15 dias...porra! lol só eu...
Não ligo muito a isso...a n ser...é que o esforço destes anos todos, sobretudo o último (meu e dos meus pais) está quase a ser recompensado. Mais uma fase que acaba para dar lugar a outra.
Um oi a todos vós e um até já...

8 Sai da toca:

Anonymous Anónimo Sai da toca e diz:

...quando se tem uma boa formação as espectativas de emprego não serão más ... agora quando se sai da universidade sem saber calcular de cabeça quanto é 10% de um valor ... como uma colega que aqui tenho ... que para tal usa a maquina de calcular ... aí o caso poderá ser preocupante ... aí só com as famosas Cunhas...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt e http://mprcoiso.blogs.sapo.pt

Anonymous Anónimo saiu da toca a 12 abril, 2006 09:29
Blogger Ovelha Negra Sai da toca e diz:

lol pois...eu de cunhas ando mal! a minha área tb anda entupida e tudo à marretada! (professores...de letras)

Blogger Ovelha Negra saiu da toca a 12 abril, 2006 17:35
Blogger heidy Sai da toca e diz:

Oh miuda... coragem pah! E bai-me gozar esse dia. Tu nem te atrevas a ficar em casa agarrada a um cobertor a curtir uma valente melancolia. Lembra-te que é o primeiro de muitos dias que hão-de vir. :) Vais ver que muita coisa vai rolar por debaixo da ponte e vais conseguir dar a volta. O importante é não desistires.

Beijokas e coteveladas da xuteira mor cá do place pah! :)

Blogger heidy saiu da toca a 13 abril, 2006 08:50
Blogger Unknown Sai da toca e diz:

Aproveita bem, porque acho que as dificuldades a sério vão começar agora...

Blogger Unknown saiu da toca a 13 abril, 2006 15:46
Blogger canevare Sai da toca e diz:

É só para avisar que estou a espera de um convite para a festa de formatura :p
E já agora boas ferias e feliz Páscoa

Blogger canevare saiu da toca a 15 abril, 2006 11:06
Blogger margusta Sai da toca e diz:

Ovelhinhaaaaaaaaaaa
...olá venho desejar-te uma Páscoa muitooooooooooooo Feliz!!!

Beijocas para ti!!!

Blogger margusta saiu da toca a 15 abril, 2006 23:36
Blogger Ovelha Negra Sai da toca e diz:

canavere: tás à vontade! aparece na queima em vila real k eu pago um copo!
margusta: obrigada linda!
Uma Santa Páscoa para vocês tb!
;)

Blogger Ovelha Negra saiu da toca a 16 abril, 2006 14:17
Blogger heidy Sai da toca e diz:

Ouvi dizer que pagas um copo... lol é só o copo ou tem conteúdo? lol vão lá os xutos? se forem tou batida na queima... por ti claro. lol Quem quer saber de xutos? Apenas os tresloucados... ;p

bjokiats e buerére de "cuteveladas"

Blogger heidy saiu da toca a 18 abril, 2006 11:30

Enviar um comentário

<< Home