28 janeiro 2006

Deu-me para pensar na vida e nos sonhos



Ontem susurraram-me...daquelas coisas que não se querem ouvir.
O sussuro tornou-se insuportavel.

Tiniu por séculos (que às vezes também os sentimos, não interessam os 24 anos)
E voltou, espreitou, sempre que não queria ouvir.
É constante dizer, incessantemente até,
Que quero amar as coisas pequenas.
Mas lá me vou esquecendo delas, das pessoas e de bons sussurros...
Não quero voltar a lembrar-me de tudo isso,
Quando a memória me falha segundos longos
Do que me faz viver,
Apenas quando aqueles sussuros outros
Me cortam o silêncio liso.
Estremeço estupidamente perante o que é real.
(Tudo é real).
Quero repetir até à surdez e entontecimento dos sentidos
Que quero amar sem ser preciso lembrar.

Quero abraçar em abraço longo e surdo
Tudo o que me é e me faz Ser.
Não seja mais o esquecimento!
Sonha, vive, ama, corre, tropeça,
Ri de tropeçar, em gargalhadas sonoras,
Lembra, acredita, SÊ!

É só a vida... e os sonhos...que não sei qual implica o quê... ou qual nasceu primeiro...
Não interessa...

15 Sai da toca:

Anonymous Anónimo Sai da toca e diz:

"Todos os Homens Morrem... Nem todos os Homens vivem realmente"

Anonymous Anónimo saiu da toca a 28 janeiro, 2006 17:14
Blogger marco Sai da toca e diz:

bela musica..logo logo vou coloca la no meu blog

Blogger marco saiu da toca a 28 janeiro, 2006 18:26
Blogger Sara Mota Sai da toca e diz:

Aqui há lobo mau? hmm, não acredito!! ;P

Os sonhos... são belos por isso mesmo, por serem sonhos! :)

Blogger Sara Mota saiu da toca a 28 janeiro, 2006 19:44
Blogger Politikus Sai da toca e diz:

Onde está hoje o lobo mau??? Tu hoje estás apaixonada... heheheeh

Blogger Politikus saiu da toca a 28 janeiro, 2006 22:10
Blogger Rita Sousa Sai da toca e diz:

cantico negro diz m mt. foi o primeiro poema k declameei...

Blogger Rita Sousa saiu da toca a 29 janeiro, 2006 17:25
Anonymous Anónimo Sai da toca e diz:

Bonito...

Anonymous Anónimo saiu da toca a 29 janeiro, 2006 21:07
Blogger Mac Adame Sai da toca e diz:

Pois não interessa... ou pois sim... ou pois, sei lá, talvez...

Blogger Mac Adame saiu da toca a 30 janeiro, 2006 03:27
Blogger Rita Sousa Sai da toca e diz:

boa semana

Blogger Rita Sousa saiu da toca a 30 janeiro, 2006 04:20
Blogger canevare Sai da toca e diz:

Então Maria estas boa
Depois tens de me dar o nome da música que tinhas aqui antes
Beijinhos

Blogger canevare saiu da toca a 30 janeiro, 2006 18:43
Blogger Ovelha Negra Sai da toca e diz:

hum..ora bem, aqui vai as que por cá já passaram:
- "fix you" dos Coldplay
- "collide" do Howie Day
- "man of the hour" (que ainda volta pra cá) dos Pearl Jam

e já sabes k n é de borla pá! :p

Blogger Ovelha Negra saiu da toca a 30 janeiro, 2006 20:18
Anonymous Anónimo Sai da toca e diz:

É dia de festa, passa lá pelo meu cantinho ;)

Anonymous Anónimo saiu da toca a 31 janeiro, 2006 20:56
Blogger heidy Sai da toca e diz:

Adorei o texto! É isso mesmo! Simplemesente sÊ! E lixa-te para o resto.

bejokas oh tresmalhadita

Blogger heidy saiu da toca a 31 janeiro, 2006 23:16
Blogger margusta Sai da toca e diz:

Ovelhinha,
...adorei o teu texto...lindoooo
..as imagens tambem...

Beijinhos para ti miga.

Blogger margusta saiu da toca a 01 fevereiro, 2006 16:59
Blogger Unknown Sai da toca e diz:

Belo texto! O que interessa é isso mesmo "ser-mos"...talvez sejam os sonhos que comandam a vida, como disse "Gedeão..."

Blogger Unknown saiu da toca a 02 fevereiro, 2006 13:25
Blogger Rita Sousa Sai da toca e diz:

bom fim de semana***

Blogger Rita Sousa saiu da toca a 04 fevereiro, 2006 18:39

Enviar um comentário

<< Home