17 janeiro 2006

kicked in the nuts


Hum...como é que eu vou começar este post...
Hoje um amigo telefonou a agradecer a mensagem de parabéns...conversa puxa conversa...disse-me para visitar o site de paintball cá da terra...e vai daí...conta ainda que da última vez que jogou...atiraram a matar...ao...à...hum...pronto...aquilo ficou mau (a esposa que o diga) e...eu quiz ser solidária de alguma forma. E quando eu pensava que já tinha visto de tudo...pimba! Nem de propósito. Estes americanos fazem de tudo, até um programa para apoiar o RC. Pois então aqui fica...
(aos meninos, aconselha-se a presença de alguém amigo para se apoiarem mutuamente...até eu me inclinei várias vezes)

http://media.putfile.com/Kicked-in-the-Nuts

12 Sai da toca:

Anonymous Anónimo Sai da toca e diz:

Só agora "pósto" porque estive a ler o blog todo... nada de surpreendente para o que espero de ti a nível criativo. No entanto a nuvem que paira sobre este Lobo "Bonzão" não tem razão de existir...
Conheço coxos, desdentanto, que cheiram mal dos pés, sem orelhas, com pelos a sair dos ouvidos, com micoses nas unhas, e ranço nos tomates a dar a volta por cima de tantas partidas que a vida nos prega. O mal dos outros não é motivo para a nossa felicidade, mas sim um motivo de reflexão...
Nunca ninguém disse que a vida era fácil...
Olha que levar com uma bola de paintball na dita não são propriamente rosas!!!

Anonymous Anónimo saiu da toca a 17 janeiro, 2006 23:08
Blogger Ovelha Negra Sai da toca e diz:

lol welcome...giro nome que foste arranjar pá lol

Blogger Ovelha Negra saiu da toca a 17 janeiro, 2006 23:22
Blogger Mac Adame Sai da toca e diz:

Só a atrasados mentais como os norte-americanos é que isto fazia rir. Claro que esta gente só podia ter um presidente como o Bush. Acho bem que o presidente do hospício seja um atrasado mental. Estão bem uns para os outros. Ainda bem que se vêem estas coisas, porque há gente que ainda gosta da Amérdica.

Blogger Mac Adame saiu da toca a 18 janeiro, 2006 01:09
Blogger Ovelha Negra Sai da toca e diz:

macaco, acredita. quando comecei a ver isto só me dava vontade de rir da figura daquela gente a saltar das cadeiras em êxtase e os palhaços que levavam quase a beijar o tipo e a estender a passadeira vermelha...é que estavam na TV e tal..."é mesmo boa pessoa este gajo..."
E claro...comecei a imaginar este programa cá...rsrsrsrsrsrsrsrs ui ui

Blogger Ovelha Negra saiu da toca a 18 janeiro, 2006 09:08
Blogger António Sai da toca e diz:

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Blogger António saiu da toca a 18 janeiro, 2006 17:19
Blogger António Sai da toca e diz:

Ovelhinha!
Não consegui ver o vídeo!
Mas se calhar até foi bom porque era capaz de me incomodar e, na minha idade, essas coisas são perigosas.
eh eh eh

Obrigado pela visita e pelo elogio (tosse. muita tosse)

Beijinhos

Blogger António saiu da toca a 18 janeiro, 2006 17:22
Blogger Unknown Sai da toca e diz:

ahahahah é "lexado"...

Tá giro :)

(Obrigada pelo apoio) *

Blogger Unknown saiu da toca a 18 janeiro, 2006 18:37
Blogger heidy Sai da toca e diz:

Eu confesso que cada mais faço batotice nessa area pah! Mas prontus... não digas a ninguém! :)

Mas que é divertido é!

Blogger heidy saiu da toca a 18 janeiro, 2006 22:55
Blogger Politikus Sai da toca e diz:

Estou a ver que dá origem a feridos... xiça.

Blogger Politikus saiu da toca a 19 janeiro, 2006 15:55
Blogger Unknown Sai da toca e diz:

Realmente até onde vai a idiotice!!
Já estou como diz o macaco adriano, cambada de atrasados mentais!

Blogger Unknown saiu da toca a 19 janeiro, 2006 16:49
Blogger BlueShell Sai da toca e diz:

e eu agradeço as tuas palavras.
Mil beijos fresquinhos…
BShell

Blogger BlueShell saiu da toca a 19 janeiro, 2006 21:32
Blogger margusta Sai da toca e diz:

Olá Ovelhinha,
...deu para alegrar um pouco o meu dia :) e depois idiotas ou não as dores foram deles.lol
Cá eu diverti-me.
Beijinhos e bom fim de semana

Blogger margusta saiu da toca a 20 janeiro, 2006 13:04

Enviar um comentário

<< Home