17 dezembro 2005

Alguém me ajude!... lol


Ok...Enviaram-me isto para o mail... Obrigadinha Margarida...agora devias levar uma marretada porque já perdi imenso tempo com isto pá! lol
Nesta imagem existem inúmeras bandas, como por exemplo os Guns and Roses (no canto inferior esquerdo). Algumas são bastante fáceis. Encontrei cerca de 14, mas pelos vistos são mais que as mães! Por isso, mandem as vossas papaias!
(cliquem na imagem para ampliar, é mais fácil ;))

6 Sai da toca:

Blogger António Sai da toca e diz:

Puxa que isto não é nada fácil!
E eu que nem sequer estou actualizado...
Acho que só vi os Led Zepellin...eh eh

Obrigado pela visita.

Beijinhos

Blogger António saiu da toca a 18 dezembro, 2005 17:44
Blogger Unknown Sai da toca e diz:

Eu também recebi isto por mail, mas confesso que ainda não me dei ao trabalho! ;-)

Blogger Unknown saiu da toca a 18 dezembro, 2005 23:12
Blogger Ovelha Negra Sai da toca e diz:

6447821394592 oh bode pá...já podes depositar então. Mania de esqueceres as coisas...irra! no more cheese for you!

Blogger Ovelha Negra saiu da toca a 19 dezembro, 2005 03:45
Blogger J25 Sai da toca e diz:

guns and roses; smashing pumpkins, rollign stones;alice in Chains; Eagles; Gorillaz; white snake... etc etc etc...

Blogger J25 saiu da toca a 19 dezembro, 2005 13:26
Blogger heidy Sai da toca e diz:

logo... espera por logo.. :) não me escapam...


bejokas tresmalhadita

Blogger heidy saiu da toca a 19 dezembro, 2005 13:41
Blogger Ovelha Negra Sai da toca e diz:

ok...até agora são as mesmas que encontrei...a não ser ACDC que ainda n vi :S

Blogger Ovelha Negra saiu da toca a 19 dezembro, 2005 19:16

Enviar um comentário

<< Home