02 dezembro 2005

cartões de Natal...ou não

Pronto, é oficial... Depois de muitos pedidos vai-se iniciar o concurso de postais de Natal...ai minha nossa...estão convidados a dar as vossas sugestões e a enviar os vossos postais de Natal... estas são algumas das minhas sugestões...podem votar e escolher o vosso...
Enviem para
uma_ovelha_negra@yahoo.com.br
(as imagens fui colhendo ao longo do tempo...desculpem se não forneço o local de onde tirei...simplesmente não me lembro...desde já as minhas desculpas)



Dog xmas

bad bad reindeer

this job blows!

Rudolph


No comments...


Bad dog

3 Sai da toca:

Blogger canevare Sai da toca e diz:

Vê se não me esqueces de me mandares um cartão de natal
Mas para casa hihihi
Beijinhos

Blogger canevare saiu da toca a 03 dezembro, 2005 16:11
Blogger António Sai da toca e diz:

Belita!
Há quanto tempo!
Nem tu apareces nem eu!
Enfim...c'est la vie...

Então vais fazer um concurso de postais de Natal?
Gabo-te a pachorra...eh eh

Obrigado pelo comentário que deixaste no meu sítio.

Beijinhos

Blogger António saiu da toca a 03 dezembro, 2005 17:14
Blogger Unknown Sai da toca e diz:

Uma ideia engraçada :)

Blogger Unknown saiu da toca a 05 dezembro, 2005 22:53

Enviar um comentário

<< Home