29 outubro 2005

compra! compra tu!

É de mim ou ainda nem sequer entramos em Novembro e já enchem as montras com decorações de Natal? Eu sei, eu sei que é assim todos os anos, mas a minha reacção também é sempre a mesma. Já vi montras com decorações de Natal sem sequer terem tirado a de Halloween. Será que é tudo verdadeiro espírito Natalício? Tenho as minhas dúvidas...ou então é para apelar ao nosso governo pra nos dar umas prendinhas...sei lá...tudo é possivel (o Cavaco e o Soares candidataram-se). Num país que está à beira do colapso (desculpem se exagero...ou não) podiam ser um pouco mais sensiveis à carteira aqui do Zé Povinho. Dá realmente vontade de fazer compras...pois...mas os bolsos...cotão têm...notinhas nem por isso, e as moedas são para o luxo do café. A verdade é que as pessoas lá vão gastando o que têm...e o que não têm (que acontece bem mais vezes). No meu caso...nem que queira fazer comprinhas, para este lado as coisas estão negras lol. A verdade é que não gosto deste...não sei o que lhe chamar...banalismo de certas coisas, e o que é certo que para muitos isto é tudo um grande negócio. Também me adiantei aos posts de Natal, seguramente.´Isto deve-se pegar, é o que é.

12 Sai da toca:

Blogger heidy Sai da toca e diz:

não é nina!!!! as pessoas esqueceram que o importante é o amor que se tem de renovar. Tal e qual a fenix. Eu noto em mim! Fico, diferente!!! Os meus amigos e familiares dizem que pareço criança... e é verdade. Não ligo aprendas; faço as dos meus amigos. Detesto perder tempo que me
e tão especial em sitios onde só existe confusão.
E queres que te confesse uma coisa? já vou começar a fazer o meu presépio. :) Tudo a rigor... tou a fazer colecção de peças, todos os anos compro algumas. E já juntei para aí, umas 30 e tal. :) Costumam brincar comigo, porque já tenho uns 3 jesus, umas duas marias... até tenho um gatinho em honra da minha manusca, e claro os pinipons da tradição ( um presépio pequenito que a minha mana e eu comprámos quando eramos pequenitas), ou seja, fica uma confusão, mas é algo nosso.

Blogger heidy saiu da toca a 29 outubro, 2005 23:11
Blogger canevare Sai da toca e diz:

E olha lá, já pensaste o k me vais dar no natal?
E melhor começares a pensar hihihi…
beijinhos

Blogger canevare saiu da toca a 30 outubro, 2005 02:55
Blogger Ovelha Negra Sai da toca e diz:

Canavere...hum...prendinhas?ora bem...pra assassino profissional...és muito meigo pá! tu não recebes prendas...mas tudo bem...eu mando umas munições. Pode ser? lol

Blogger Ovelha Negra saiu da toca a 30 outubro, 2005 17:42
Anonymous Anónimo Sai da toca e diz:

ao ver as primeiras decorações de Natal em Outubro ... pensei: ...bem em Dezembro já devem estar a fazer saldos...
...mas enfim como dizem que Natal é sempre que um homem quizer...se fosse sempre que as mulheres quizessem era pior... seria todos os dias...

FORÇ'AÍ!
js de httpp://politicatf.blogs.sapo.pt e http://mprcoiso.blogs.sapo.pt

Anonymous Anónimo saiu da toca a 31 outubro, 2005 11:18
Blogger Anaoj Sai da toca e diz:

Eu quero comprar a árvore de Natal dançante que está logo na entrada no El Corte Inglês...

Blogger Anaoj saiu da toca a 31 outubro, 2005 21:13
Blogger canevare Sai da toca e diz:

Taz na minha lista… quando menos esperares ainda te devolvo a munição hihihih
Mas eu não quero munições isso tenho de sobra, que um brinquedo hihhi

Blogger canevare saiu da toca a 31 outubro, 2005 23:52
Blogger Bart Simpson Sai da toca e diz:

não gosto nada do Natal, confesso.

Blogger Bart Simpson saiu da toca a 01 novembro, 2005 12:15
Blogger mfc Sai da toca e diz:

Irrita-me esse espírito consumista à capa do Natal!

Blogger mfc saiu da toca a 01 novembro, 2005 18:43
Blogger patologista Sai da toca e diz:

Pois para mim o melhor é fazer a árvore de Natal, e ficar a ver o ar espantado que a minha filha vai fazendo. Por isso vale a pena. Pelo resto (os consumismos, as lojas apinhadas, etc)não gosto muito.
Quanto às montras gosto mais das mercearias, com os frutos cristalizados, as nozes, os pinhões. Ficam bonitas!

Blogger patologista saiu da toca a 02 novembro, 2005 01:05
Blogger heidy Sai da toca e diz:

eu gosto do natal em si... não ligo a prendas. Mas, adorooooooooooo... estas picuinhisses. :p Confesso, que sou natalicadependente!

Blogger heidy saiu da toca a 03 novembro, 2005 11:50
Anonymous Anónimo Sai da toca e diz:

Não te esqueças da promessa k me fizes-te um dia... Passar um Natal em New York! O tio Sinatra estará num leitor de cds à nossa espera ;p

Anonymous Anónimo saiu da toca a 05 novembro, 2005 23:00
Blogger cinnamon Sai da toca e diz:

prendas! prendas! prendas!
eu quero a minha!!! arranja-te como quiseres :p
new york parece-me bem lolol
:) ****

Blogger cinnamon saiu da toca a 10 novembro, 2005 19:12

Enviar um comentário

<< Home