22 outubro 2005

Só porque sim


Só porque sim...
Só porque tenho trabalho até às orelhas.
Só porque estou a mudar de casa e não sinto os músculos...e outras coisas mais k começo a sentir...que não sabia que tinha.
Só porque chego a casa e me apetece partir um ou outro vaso ou vidrito das portas.
Só porque tenho as orelhas a arder de ouvir isto e aquilo e mais esta e aquela coisa que me tira do sério.
Só porque chove e eu ando de sapatilhas.
Só porque tenho fome...mas ainda não tenho a loiça e a comida em casa.
Só porque preciso de falar e não tenho dinheiro no telémovel.
Só porque quero dormir mas tenho frio na cama.
Só porque quero sair mas tenho dois palitos nos olhos e não tenho gasolina no carro.
Só porque quero trabalhar mas não me deixam.
Só porque quero escrever para o blog e nunca tenho tempo.
Só porque sim...apetece-me rir disto tudo e dizer que sou feliz!



10 Sai da toca:

Anonymous Anónimo Sai da toca e diz:

O mundo é tão grande k os falsos são apenas átomos...

Anonymous Anónimo saiu da toca a 22 outubro, 2005 22:45
Blogger cinnamon Sai da toca e diz:

hummm

Blogger cinnamon saiu da toca a 23 outubro, 2005 14:16
Blogger canevare Sai da toca e diz:

Olha lá o lobo mau, mas e tu… onde estavas no 25 de Abril???

Blogger canevare saiu da toca a 23 outubro, 2005 14:56
Blogger Ovelha Negra Sai da toca e diz:

Eu? ui ui ui...não vás por aí Canavere...tu estavas bem lá perto...melhor tar caladinho pá lol

Blogger Ovelha Negra saiu da toca a 23 outubro, 2005 15:59
Blogger heidy Sai da toca e diz:

epah!!!! partammmmmmmm simplesmente porque SIM!!! eu tb estou assim:
porque tenho uma tia que me acorda de noite de duas em duas horas;
porque me sinto sufocada porque... já nem me lembro do motivo...
PORQUE SIM também vou partir tudo! e deposi la´vou ter de comprar loiça nova! eh eh eh
vá lá... coragem moça. daqui a dois meses é natal! :p e espero que tudo melhore, nem que seja por dois dias!



uma tareia para ti oh ovelhita tresmalhada

Blogger heidy saiu da toca a 23 outubro, 2005 22:56
Anonymous Anónimo Sai da toca e diz:

...ainda bem que chegas uma boa conclusão... caso contrário terias escrito um texto com o titulo Porque "Não"?!...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt e http://mprcoiso.blogs.sapo.pt

Anonymous Anónimo saiu da toca a 24 outubro, 2005 09:55
Blogger Bart Simpson Sai da toca e diz:

antes ser feliz que votar no cavaco...

Blogger Bart Simpson saiu da toca a 26 outubro, 2005 18:46
Blogger Ovelha Negra Sai da toca e diz:

LOL

Blogger Ovelha Negra saiu da toca a 27 outubro, 2005 09:57
Blogger mfc Sai da toca e diz:

Rirmo-nos de nós próprios é uma capacidade rara.
Aprecio muito essa tua atitude!

Blogger mfc saiu da toca a 28 outubro, 2005 19:57
Anonymous Anónimo Sai da toca e diz:

Rir é bom! :)

Anonymous Anónimo saiu da toca a 29 outubro, 2005 18:20

Enviar um comentário

<< Home