15 novembro 2005

___..._____________________

Sei que passo sem pisar o teu trilho.
Eu sei...

Não pares, é
desnecessário.
Se chover demais, deixa-me à frente onde me abrigue
Do sol e da chuva que cai em ti...

Para mim é sempre pouca.
Não olhes para trás, não me procures.
Estou do teu lado, paralela ao que foste
Pois que tudo é passado...agora.
(O agora que escrevi é passado.)
Não demores a perceber o que digo

Ou na linha que traço.

Se pensares...é verdadeiramente inútil.
De formas que se cruzam, de luz
Que te abraçam os olhos, é o tudo que vês.
Para quê cansar os sentido ou mais que isso até
Se não me importa nada o teu trilho
Ou o teu olhar sobre o meu?

Vou parar um pouco, até que o teu trilho

Seja mais uma linha no horizonte,
Que nada me diz. Não o tracei. É teu.
Se não podes pisar o caminho que desenho,
Para quê cansares os teus pés numa volta
sobre ti para veres como preencho os meus passos?


4 Sai da toca:

Blogger Bruno Pereira Sai da toca e diz:

os passos na areia deixam marcas... (deve haver uma razão para escrever isto mas não sei qual é)

Blogger Bruno Pereira saiu da toca a 15 novembro, 2005 22:34
Anonymous Anónimo Sai da toca e diz:

Bem bonito

Anonymous Anónimo saiu da toca a 18 novembro, 2005 15:01
Blogger heidy Sai da toca e diz:

é... por muito que nos afastemos, existe sempre um ponto onde retornamos... porque alguma ponta ficou por unir.

:)
beijoaks sua ovelha tresmalhada

Blogger heidy saiu da toca a 20 novembro, 2005 14:08
Blogger webisomem Sai da toca e diz:

Somos sempre tentados a olhar apenas para trás e para a frente, para o passado e futuro. No entanto, raramente olhamos para o lado.
Muito boa essa imagem de alguém que nos está paralelo; alguém cujas pegadas nunca calcaremos, mas que também nunca pisará as nossas.

Blogger webisomem saiu da toca a 21 novembro, 2005 11:04

Enviar um comentário

<< Home