21 dezembro 2005

Mana mana

Quem se lembra disto?
Fica aqui a minha sugestão para cantarem em familia no Natal ;)

8 Sai da toca:

Blogger Mac Adame Sai da toca e diz:

Muito bem, um grande clássico da música. Fica aqui só uma dúvida: porquê no Natal? Isto é um clássico para se ouvir em qualquer altura do ano!

Blogger Mac Adame saiu da toca a 21 dezembro, 2005 02:39
Blogger Politikus Sai da toca e diz:

Mas onde é que tu foste arranjar isto??? hahahaha está boa muito boa.

Blogger Politikus saiu da toca a 21 dezembro, 2005 18:16
Anonymous Anónimo Sai da toca e diz:

Hehe ta fixe!
Feliz Natal

Anonymous Anónimo saiu da toca a 22 dezembro, 2005 19:59
Blogger Unknown Sai da toca e diz:

Poderia dizer que não me lembrava que não era do meu tempo e tal, mas acho que não colava! ;-)
Um verdadeiro clássico! eheheh
Um Feliz Natal com tudo de bom.

Blogger Unknown saiu da toca a 23 dezembro, 2005 14:49
Blogger Ovelha Negra Sai da toca e diz:

Um Feliz Natal para todos vós! Tudo de bom!

Blogger Ovelha Negra saiu da toca a 23 dezembro, 2005 16:05
Blogger canevare Sai da toca e diz:

Ultima informação, o Pai Natal esta de greve, fui nomeado para o substituir, por este facto é favor enviar todas as prendas para minha casa, para as poder distribuir.
Feliz Natal, Sérgio

Blogger canevare saiu da toca a 23 dezembro, 2005 21:47
Blogger António Sai da toca e diz:

Parece que aprendeste alguma coisa na visita que fizeste à minha aula de inglês.
E para manter o tom, digo:
Merry Christmas and Happy New Year.

Kisses and hugs

Blogger António saiu da toca a 23 dezembro, 2005 23:16
Anonymous Anónimo Sai da toca e diz:

FELIZZZZZ NATALLLLLLLLLL......EHEHEHEH:)

Beijokinhas,
Fica bem

Ass:www.barmaid.blogs.sapo.pt

Anonymous Anónimo saiu da toca a 24 dezembro, 2005 14:18

Enviar um comentário

<< Home