21 fevereiro 2006

eu e os livros

... que saudades do meu cantinho...arre!
Tenho estado encafuada em frente ao computador e atolada de livros... e nem tenho tempo para escrever. Eu bem tento...mas depois vem o pensamento..."ok ok ok primeiro isto e aquilo e depois já cá venho dar um salto". Tarde...mas cá estou eu a marcar terreno.
Tenho andado assim de volta dos livros...tal e qual como na imagem. Excepto que aqui não tenho ninguém a chatear-me como essa gaja na figura. Só eu, as minhas asas, as garras afiadas (para estraçalhar o PC caso vá a baixo como de costume) e os livros. rsrsrsrs
Então...um até já para vós!

Pintura de Luis Royo

9 Sai da toca:

Blogger heidy Sai da toca e diz:

:) Olha olha... em sintonia. :) Tamhbém ando a dar a voltinha aos cantinhos especiais e olha o que descobri, que a nossa ovelhita tinha regressado. :P Olá tresmelhadita! :)


ps- Adoro esta musica!

besos pah

Blogger heidy saiu da toca a 21 fevereiro, 2006 19:35
Blogger Mac Adame Sai da toca e diz:

Eu também gosto muito de livros. E de dragões também.

Blogger Mac Adame saiu da toca a 23 fevereiro, 2006 04:09
Blogger webisomem Sai da toca e diz:

Aposto que o Macaco Adriano concorda, mas o post sobre as contas das contas é do manda-chuva, o outro que escreve no bananas.

Um dragão e uma gaja em trajes menores. Em suma, as coisas boas da vida.

Blogger webisomem saiu da toca a 23 fevereiro, 2006 09:50
Blogger Rita Sousa Sai da toca e diz:

actualmente o tempo é o nosso principal inimigo

Blogger Rita Sousa saiu da toca a 25 fevereiro, 2006 16:30
Blogger marco Sai da toca e diz:

bem vinda novamente..os livros fazem mal..estes momentos e esta musica é j fazem bem

Blogger marco saiu da toca a 26 fevereiro, 2006 03:03
Blogger Politikus Sai da toca e diz:

Adorei o texto... ROYO é do melhor. BOM CARNAVL...

Blogger Politikus saiu da toca a 26 fevereiro, 2006 16:02
Blogger canevare Sai da toca e diz:

Ola menina lobinha
Então tem dado muitas aulinhas, mascaraste-te de cordeiro este ano? Hihihih
beijionhos
Já agora eu prefiro águias a dragões :p

Blogger canevare saiu da toca a 01 março, 2006 14:45
Blogger heidy Sai da toca e diz:

grrrrrrrr eu bato-te!!!!

Blogger heidy saiu da toca a 02 março, 2006 16:46
Anonymous Anónimo Sai da toca e diz:

... como as letras colocadas organizadas de determinado modo conseguem exprimir ideias, sentimentos... transmitir cultura...
...organizemo-nos também ...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt e ...

Anonymous Anónimo saiu da toca a 03 março, 2006 15:16

Enviar um comentário

<< Home