09 maio 2006

kliehrncweiy

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento,
Assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade."
Álvaro de Campos
O homem percebia muito disto, realmente...
Agora espero ter mais tempo aqui prá barraca pá! Final de curso, apenas um relatório para entregar, inscrição num pequeno curso...isto é sempre a andar que a vida tá má, e enquanto o emprego não surge, mais vale apostar na formação...país de formados, enfim.
Dizia eu que era complicado dar aulas a putos...venham eles e tomem lá este punhado de adultos, que eu não me entendo com isto. Bichinhos tão complicados, estes que vão crescendo, crescendo e nunca mais aparecem...que não partilham os brinquedos com os outros meninos, querem tudo tudo tudo e não fazem nada... Já se atropelam uns aos outros e mandam cotoveladas, esquecem-se de dizer o que realmente importa..."eh pá...passou-me...depois eu vejo isso, depois eu faço isso...mas vai fazendo tu tá bem?"
Aqui fica a fronha...por instantes a rir disto tudo...
Queimaram-se as fitas...venha daí o resto!

10 Sai da toca:

Blogger canevare Sai da toca e diz:

Pois os grandes não sei como são, mas quando crescer eu venho aqui deixar o comentário
Agora desejo-te sorte para aturares os da minha idade, denominados de “putos” hihihihi
Pelos vistos tens mais sorte que eu, tens fitas azuis… as minhas “fintas” são rosa … será por a ordem ser dominada por um lobo colorido!!! Naaaaaaaaaaaaa blasfémias

Blogger canevare saiu da toca a 12 maio, 2006 00:04
Blogger Ovelha Negra Sai da toca e diz:

lol tu ainda te aleijas pá!

Blogger Ovelha Negra saiu da toca a 13 maio, 2006 22:12
Blogger margusta Sai da toca e diz:

Ovelhinha,
...lol... Caso para dizer ...oh vidinha complicada!...

Parabens e desejo-te muita sorte!...

Gostei da tua fronhita ..ovelhita é bonita..lol...

Beijinhos e bom Domingo!!!

Blogger margusta saiu da toca a 13 maio, 2006 23:18
Blogger cinnamon Sai da toca e diz:

Parabéns minha linda!
Beijossss

Blogger cinnamon saiu da toca a 15 maio, 2006 17:53
Blogger António Sai da toca e diz:

Querida Ovelhinha!
Parabéns pelo final do curso (qual é?).
E que depressa arranjes uma saída profissional,
porque esse é o objectivo final!

Agora percebo a razão das tuas ausências.
Faltas relevadas...eh eh

Beijinhos com boa sorte

Blogger António saiu da toca a 16 maio, 2006 19:09
Blogger mitro Sai da toca e diz:

Felicidades!

Blogger mitro saiu da toca a 16 maio, 2006 19:58
Blogger Catia Sai da toca e diz:

finalmente encontro-te....

Blogger Catia saiu da toca a 16 maio, 2006 20:24
Blogger Catia Sai da toca e diz:

hum..é um bocado estranho estar a falar ctg pelos comments...
a tua foto "denunciou-te"..

Blogger Catia saiu da toca a 17 maio, 2006 07:10
Blogger heidy Sai da toca e diz:

lolol Olha a desgarrada! mas eles vão entregar-te putos? coitadosssssssssss! lol mal sabem o que os esperam! lol

Boa sorte! que tudo te corra bem oh ovelhita negra. ;)


Pespega lá umas caneladas por teres desaparecido tanto tempo. É que não existe direito.

ps- A minha fita é vermelha ou cor de vinho... sei lá... já vi nas duas cores...

Blogger heidy saiu da toca a 17 maio, 2006 10:39
Blogger Unknown Sai da toca e diz:

Parabéns pelo fim do curso! :)

Blogger Unknown saiu da toca a 17 maio, 2006 16:50

Enviar um comentário

<< Home