bizarro?
Encontrei uma página que já deve ser do conhecimento de muitos...
Mesmo assim não resisti a colocar aqui algumas leis bastante interessantes com que me deparei ao percorrer a dita página .
Isto de estar desempregada... não me posso rir apenas com as ofertas de trabalho com que me deparo...como por exemplo: procura-se pessoa com expreiência mínima de 3 anos na área de tradução, com conhecimentos profundo de inglês, francês e alemão, escrito e falado, que tenha pelo menos um ano de experiência no estrangeiro, que tenha participado em programas tipo erasmus, experiência em tradução júridica, técnica...enfim...toda a gente tem este currículo...até aos 30 anos... claro...
Presidente da Câmara francês proíbe que cidadãos morram
O presidente da câmara de uma cidade mediterrânica francesa, que enfrenta a lotação do cemitério local, proibiu os moradores de morrer até que ele possa encontrar outro local onde possam ser enterrados. Gil Bernardi, presidente da câmara de Le Lavandou, localizada a 25 quilómetros de Saint Tropez, apresentou a proibição depois de o tribunal rejeitar os seus planos de construir um cemitério num local calmo perto do mar.
Um excerto da lei do estado de Kentucky: "Nenhuma mulher deve aparecer em fato de banho em qualquer auto-estrada do estado, a não ser que venha escoltada por, pelo menos, dois polícias ou, em alternativa, venha armada com um bastão".
Em Santa Cruz, na Bolívia, é ilegal um homem ter relações com uma mulher e a filha dela ao mesmo tempo.
Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido, e a primeira vez que isso ocorre, sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o acto.
Em Hong Kong, uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos. Em contrapartida, a amante do marido pode ser morta de qualquer outra maneira.
Em Kirkland, no estado de Illinois, uma lei proíbe às abelhas voarem por cima da povoação.
porque será que a maior parte das leis estúpidas que li são dos EUA?...
ok..ok...não resisti...
"Eu creio que nos dirigimos de modo irreversível no sentido de mais liberdade e democracia - mas isso pode mudar."George W. Bush 22/5/1998