07 agosto 2006

bizarro?


Encontrei uma página que já deve ser do conhecimento de muitos...
Mesmo assim não resisti a colocar aqui algumas leis bastante interessantes com que me deparei ao percorrer a dita página .
Isto de estar desempregada... não me posso rir apenas com as ofertas de trabalho com que me deparo...como por exemplo: procura-se pessoa com expreiência mínima de 3 anos na área de tradução, com conhecimentos profundo de inglês, francês e alemão, escrito e falado, que tenha pelo menos um ano de experiência no estrangeiro, que tenha participado em programas tipo erasmus, experiência em tradução júridica, técnica...enfim...toda a gente tem este currículo...até aos 30 anos... claro...

Presidente da Câmara francês proíbe que cidadãos morram
O presidente da câmara de uma cidade mediterrânica francesa, que enfrenta a lotação do cemitério local, proibiu os moradores de morrer até que ele possa encontrar outro local onde possam ser enterrados. Gil Bernardi, presidente da câmara de Le Lavandou, localizada a 25 quilómetros de Saint Tropez, apresentou a proibição depois de o tribunal rejeitar os seus planos de construir um cemitério num local calmo perto do mar.

Um excerto da lei do estado de Kentucky: "Nenhuma mulher deve aparecer em fato de banho em qualquer auto-estrada do estado, a não ser que venha escoltada por, pelo menos, dois polícias ou, em alternativa, venha armada com um bastão".

Em Santa Cruz, na Bolívia, é ilegal um homem ter relações com uma mulher e a filha dela ao mesmo tempo.

Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido, e a primeira vez que isso ocorre, sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o acto.

Em Hong Kong, uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos. Em contrapartida, a amante do marido pode ser morta de qualquer outra maneira.

Em Kirkland, no estado de Illinois, uma lei proíbe às abelhas voarem por cima da povoação.

porque será que a maior parte das leis estúpidas que li são dos EUA?...

ok..ok...não resisti...
"Eu creio que nos dirigimos de modo irreversível no sentido de mais liberdade e democracia - mas isso pode mudar."George W. Bush 22/5/1998

5 Sai da toca:

Anonymous Anónimo Sai da toca e diz:

...a proibição de morrer ...é lei que o governo não adoptará concerteza... sempre que morre um português o governo tem menos despesas com a saúde e reformas...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt
...vou já servir-te o café com gelo...a propósito é em chavena a escaldar?...

Anonymous Anónimo saiu da toca a 07 agosto, 2006 16:26
Blogger Ovelha Negra Sai da toca e diz:

traz num copinho fax fabor!

Blogger Ovelha Negra saiu da toca a 08 agosto, 2006 14:10
Anonymous Anónimo Sai da toca e diz:

Provavelmente para além de toda a experiência profissional e do limite de trinta anos, o anúncio vem acompanhado do salário mínimo nacional. Não se passa nos EUA mas parece (Lol).

Anonymous Anónimo saiu da toca a 17 agosto, 2006 02:30
Blogger Mac Adame Sai da toca e diz:

Ora aí está uma constatação que eu já tinha feito há muito: as leis (e coisas em geral) mais estúpidas vêm sempre dos Estados Unidos. O presidente de Câmara francês (ou Maire, como por lá lhes chamam) é certamente um grande leitor de Saramago e deve ter lido o seu último romance, "As Intermitências da Morte". Já no caso dos norte-americanos, devem mesmo nascer com uma grande imaginação, pois consta que não lêem coisa nenhuma.

Blogger Mac Adame saiu da toca a 18 agosto, 2006 01:15
Anonymous Anónimo Sai da toca e diz:

A do francês tá excelente!

Anonymous Anónimo saiu da toca a 18 agosto, 2006 01:35

Enviar um comentário

<< Home